Como a obesidade é tão comum, a maioria dos artigos escritos sobre o peso tem a ver com perder peso, mas algumas pessoas querem ou precisam ganhar peso. Estar abaixo do peso aumenta o risco para a osteoporose e pode enfraquecer seu sistema imunológico. A melhor forma de ganho de peso é escolher alimentos saudáveis ​​com muitas calorias e levar lanches saudáveis ​​com você. Você não deve carregar em hambúrgueres gordurosos e batatas fritas ou outros alimentos ricos em calorias lixo. Aqui estão alguns alimentos para ganhar peso que são mais elevados em calorias de modo que você pode ganhar peso e ser saudável.


                                                      Macarrão
Massa é outra fonte de energia densa de hidratos de carbono e pode servir como a base de uma refeição saudável e alta calorias (uma xícara de macarrão cozido tem 220 calorias spaghetti). Top seu macarrão com licopeno rico molho marinara e adicionar um quarto de xícara de queijo ralado para mais calorias e cálcio.







Frutos Secos
Passas são o fruto mais popular secas, mas você também pode encontrar frutas secas, damascos, mirtilos e frutos tropicais, mesmo. Você pode dar-se um aumento de calorias rápida por comer frutas secas, porque eles têm menos volume do que suas contrapartes frescas. Por exemplo, uma meia xícara de passas tem mais calorias (mais de 200) do que um copo cheio de uvas frescas (cerca de 60) e ainda oferece uma boa nutrição.





Óleo saudável
Adição de óleo extra para o seu alimento é uma maneira fácil de adicionar calorias, mas você quer ter certeza de escolher os óleos que são bons para você. O azeite é rico em saudáveis ​​gorduras monoinsaturadas , enquanto o óleo de canola contém as gorduras monoinsaturadas e poliinsaturadas , incluindo omega-3 ácidos graxos . Azeite extra-virgem pode adicionar calorias e sabor ao pão, macarrão ou vegetais, óleo de canola, enquanto faz um excelente óleo de cozinha para todos os fins.






Abacates

Abacates são ricos em gorduras monoinsaturadas, mais vitamina K, potássio e fibras e um abacate tem mais de 200 calorias. Você pode adicionar fatias de abacate para seus sanduíches ou fazer guacamole e sirva com batatas fritas de pacote cozido .




Nozes e Sementes
Porcas esquilos loja por um bom motivo, eles são ricos em calorias que mantê-los alimentados durante o inverno. Nozes e sementes são ricas em gorduras poliinsaturadas que adicionar calorias saudáveis ​​para sua dieta. Castanha do Brasil, amêndoas, nozes, amendoim, nozes, castanha de caju, sementes de girassol, sementes de linhaça e sementes de abóbora são todas boas para você e oferecem uma variedade de sabores. Você pode comê-los por um punhado ou slather algumas fatias de maçã com manteigas para um lanche em nutrientes e com alta densidade energética.





Granola
Faça a sua própria granola com qualquer combinação de cereais secos, nozes, sementes e frutos secos para fazer seus próprios alimentos ricos em calorias lanche. Armazenar seus granola em recipiente hermético e servir no café da manhã ou alguns embalar alguns sacos de plástico com zíper pouco com granola que você pode levar com você em um dia movimentado.



Suco de frutas

Escolha suco de fruta 100% em vez de refrigerantes açucarados e bebidas energéticas para obter calorias e vitaminas. Olhar para fora, bebidas que são principalmente de açúcar ou xarope de milho - eles simplesmente não embalar o valor nutricional de sucos de frutas 100%.










Pão

Pães em geral, são uma boa fonte de carboidratos que seu corpo precisa de energia. Bagels são extra denso. Enquanto uma fatia de pão tem cerca de 70 calorias, um bagel de 3 polegadas de pequeno porte tem mais de 150 calorias. Top seu bagel com cream cheese e alguns disseminação de fruta 100% para um snack energia densa e saudável.



Um comentário:

  1. eu ja como isso td e cossiga ganha apenas 1 kl a cada 3 anos ..... eu tenho 1metro e 63centimetros e peso 48 kl tenho 20 anos

    ResponderExcluir

Artegraf. Tecnologia do Blogger.

Benefício dos alimentos

Popular Posts

Blog Archive