Inflamação é uma reação do tecido à irritação, infecção, lesão ou. Sintomas da inflamação incluem a dor, coloração, inchaço vermelho para a área, e por vezes, perda de movimento ou função. Nós geralmente pensamos da inflamação como o componente doloroso de artrite . Podem os alimentos que comemos têm um impacto sobre a inflamação? Alguns especialistas acreditam que é possível, então eu vou explicar quais os alimentos que você pode querer evitar e quais os alimentos podem ajudar a reduzir a inflamação.
Alimentos Para evitar

Carga em cima de lixo alimentos , alto teor de gordura de carnes, açúcar e altamente alimentos processados ​​podem aumentar o potencial de inflamação em seu corpo. Reduzir o seu consumo de gorduras trans e gorduras saturadas , cortando para trás em alimentos altamente processados, carnes vermelhas, e alto teor de gordura carnes processadas como bacon e lingüiça. Cortar em farinhas brancas refinadas em pão e macarrão (procure por 100% grãos integrais no lugar). Eliminar açúcares, diminuindo o consumo de refrigerantes açucarados, bolos, doces, sobremesas ricas, e pré-adoçado cereais.
Outra possível fonte de irritação vem da família das solanáceas de plantas , que inclui batata, tomate e berinjela. Estes vegetais contêm um produto químico chamado alcalóide solanina, o que pode provocar dor em algumas pessoas. Enquanto não há resultados da investigação formal, que volta a reivindicar sobre plantas nightshade, algumas pessoas acreditam que obter alívio dos sintomas da dor e inflamação, quando eliminá-los.

Escolhendo um Anti-inflamatórios Foods

Gorduras e óleos. Omega-3 os ácidos graxos são encontrados em peixes de água fria oleosa, sementes de linhaça, sementes de canola petróleo e abóbora. Consumo de gorduras monoinsaturadas encontradas no azeite de oliva, abacate e nozes tem sido associada a risco reduzido de doença cardiovascular. Outros óleos saudáveis ​​incluem o óleo de farelo de arroz, óleo de semente de uva e óleo de noz.
Frutas e Legumes. frutas inteiras, frutas e vegetais são ricos em vitaminas, minerais, fibras, antioxidantes e phytohemicals . Escolha verdes e legumes coloridos brilhantemente e frutas inteiras. Você deve comer pelo menos cinco ( e de preferência mais ) porções de frutas e vegetais por dia.

Fontes de proteína. Possíveis fontes de anti-inflamatórios proteína magra incluem aves, peixes e frutos do mar (proteína oferecer graxos dos peixes, bem como omega-3 ácidos graxos). Soja e alimentos como tofu e tempeh, juntamente com outras leguminosas, podem ser usados ​​como fontes vegetais de proteína.

Bebidas. Seu corpo precisa de água . Beber da torneira, água com gás ou mineral, suco de fruta 100%, chá de ervas, baixo teor de sódio suco de vegetais e leite de baixa ou sem gordura.

Anti-inflamatórios Dicas Diet

Quando você está escolhendo alimentos anti-inflamatórios, escolha alimentos frescos ao invés de alimentos altamente processados. Aqui estão algumas dicas:

  • Para o pequeno almoço, tente oatmeal servido com frutas frescas e nozes.
  • Coma frutas integrais, nozes, sementes e legumes frescos em vez de biscoitos e doces.
  • Comer mais peixe e menos gordurosos carne vermelha.
  • Cozinhar com azeite de oliva e óleo de canola.
  • Tente um tofu refogado ou scramble.
  • Têm uma salada com lotes dos vegetais frescos como a sua refeição.
  • Fique longe de alimentos fritos; assar, grelhar, em seu lugar.
  • Escolha verde escuro ou brilhantemente legumes coloridos como pratos laterais - eles devem preencher metade o seu prato de jantar.
  • Beber água, não gordura do leite, 100% de fruta e sumos de vegetais, chá de ervas e verde em vez de refrigerantes açucarados e refrigerantes.
  • Manter um peso saudável parece ser importante para limitar a dor e a inflamação. Eu projetei esta calculadora de calorias para ajudar a determinar quantas calorias você precisa de cada dia.

O magnésio é um mineral importante que seu corpo precisa para reações bioquímicas que ocorrem e para os seus músculos e nervos para funcionar normalmente. Cerca de metade do magnésio do corpo é armazenado em seus ossos o resto é nas células de seus órgãos e outros tecidos.
A ingestão diária recomendada de magnésio depende da sua idade e sexo. Os machos adultos precisam de cerca de 400-420 miligramas por dia e as mulheres precisam de 310-32 miligramas por dia. O magnésio é encontrado em vegetais verdes (como espinafre) legumes, nozes, sementes e grãos integrais. Halibut, aveia, amendoim e iogurte também são boas fontes de magnésio.



Os sintomas de deficiência de magnésio


Sintomas de deficiência de magnésio não são comuns, mas eles podem imitar outras doenças. Não obtendo bastante magnésio na dieta pode aumentar o risco de doenças cardiovasculares e diminui a função do sistema imunológico.
Quando você não tem magnésio suficiente, você pode se sentir fraco e cansado, perde o apetite e você pode tornar-se náuseas e vômitos começar. Como a deficiência progride problemas podem incluir dormência, formigamento, cãibras musculares, convulsões e ritmos cardíacos anormais.


O que causa a deficiência de magnésio?


A deficiência de magnésio pode ocorrer quando você não consumir alimentos o suficiente para que contêm magnésio, ou se você sofre de certos problemas de saúde ou tomar medicamentos que podem resultar na perda de magnésio ou reduzir a quantidade seu corpo pode absorver em seu intestino delgado. Diabetes, alcoolismo, doença de Crohn, doença celíaca, ou a cirurgia intestinal pode resultar em deficiência de magnésio.
Se você tiver sintomas de deficiência de magnésio, você precisa ver um profissional de saúde que podem solicitar exames de sangue para determinar se uma deficiência de magnésio é o problema ou se há outras causas.




Ficando magnésio demais dos alimentos que você come é muito pouco provável, no entanto levando grandes quantidades de suplementos de magnésio na dieta pode causar diarréia e cólicas abdominais. Tomar magnésio demais por longos períodos de tempo pode resultar em mudanças no estado mental, náuseas, perda de apetite, diarréia, fraqueza, pressão baixa, dificuldade respiratória e batimento cardíaco irregular. Não tome suplementos de magnésio em grandes doses (mais de 350 mg por dia é a ingestão tolerável) sem falar com o seu prestador de cuidados de saúde.



Razões para tomar suplementos de magnésio


Quem pode precisar de magnésio extra?


Adultos saudáveis ​​que comem uma dieta variada geralmente não precisa de tomar um suplemento de magnésio. Suplementação de magnésio é geralmente indicada quando um problema de saúde ou condição específica causa uma perda excessiva de magnésio ou absorção limites de magnésio. magnésio extra pode ser exigido por indivíduos com condições que causam a perda urinária excessiva de magnésio, má absorção crônica, diarréia grave e esteatorréia, e crônica ou grave vômitos. Loop e diuréticos tiazídicos, como Lasix, Bumex, Edecrin e hidroclorotiazida, pode aumentar a perda de magnésio na urina. Medicamentos como a cisplatina, que é amplamente usada para tratar câncer, e os antibióticos gentamicina, anfotericina, ciclosporina e também causar os rins a excretar (perder) mais magnésio na urina. Médicos rotineiramente monitorar os níveis de magnésio de indivíduos que tomam estes medicamentos e prescrever suplementos de magnésio, se indicado. diabetes mal controlado aumenta a perda de magnésio na urina e pode aumentar a necessidade de um indivíduo para o magnésio. Um médico poderia determinar a necessidade de magnésio extra nesta situação. Suplementação de rotina com magnésio não é indicada para indivíduos com diabetes bem controlado. As pessoas que abusam do álcool estão em alto risco para a deficiência de magnésio porque o álcool aumenta a excreção urinária de magnésio. Baixos níveis sanguíneos de magnésio ocorrem em 30 a 60 por cento de alcoólatras, e em quase 90 por cento dos doentes em abstinência de álcool. Além disso, alcoólicos que substitua o álcool por comida geralmente têm baixa ingestão de magnésio. Médicos rotineiramente avaliar a necessidade de magnésio extra nesta população. A perda de magnésio através da diarréia e má absorção de gordura geralmente ocorre após a cirurgia intestinal ou infecção, mas pode ocorrer com problemas crônicos de má absorção, tais como a doença de Crohn, enteropatia sensível ao glúten, e enterite regional . Indivíduos com essas condições podem precisar de magnésio extra. O sintoma mais comum de má absorção de gordura, ou esteatorréia, está passando gorduroso, fezes com cheiro ofensivo. vômitos ocasionais não deve causar uma perda excessiva de magnésio, mas as condições que causam vômitos freqüentes ou graves podem resultar em uma perda de magnésio grande o suficiente para exigir suplementação. Nestas situações, o seu médico se determinar a necessidade de um suplemento de magnésio. Indivíduos com níveis sanguíneos cronicamente baixos de potássio e cálcio pode ter um problema subjacente com a deficiência de magnésio. A adição de suplementos de magnésio para suas dietas podem fazer suplementação de potássio e cálcio mais eficaz para eles. Médicos rotineiramente avaliar o estado de magnésio quando os níveis de potássio e cálcio são anormais, e prescrever um suplemento de magnésio, quando indicado.
Como a obesidade é tão comum, a maioria dos artigos escritos sobre o peso tem a ver com perder peso, mas algumas pessoas querem ou precisam ganhar peso. Estar abaixo do peso aumenta o risco para a osteoporose e pode enfraquecer seu sistema imunológico. A melhor forma de ganho de peso é escolher alimentos saudáveis ​​com muitas calorias e levar lanches saudáveis ​​com você. Você não deve carregar em hambúrgueres gordurosos e batatas fritas ou outros alimentos ricos em calorias lixo. Aqui estão alguns alimentos para ganhar peso que são mais elevados em calorias de modo que você pode ganhar peso e ser saudável.


                                                      Macarrão
Massa é outra fonte de energia densa de hidratos de carbono e pode servir como a base de uma refeição saudável e alta calorias (uma xícara de macarrão cozido tem 220 calorias spaghetti). Top seu macarrão com licopeno rico molho marinara e adicionar um quarto de xícara de queijo ralado para mais calorias e cálcio.







Frutos Secos
Passas são o fruto mais popular secas, mas você também pode encontrar frutas secas, damascos, mirtilos e frutos tropicais, mesmo. Você pode dar-se um aumento de calorias rápida por comer frutas secas, porque eles têm menos volume do que suas contrapartes frescas. Por exemplo, uma meia xícara de passas tem mais calorias (mais de 200) do que um copo cheio de uvas frescas (cerca de 60) e ainda oferece uma boa nutrição.





Óleo saudável
Adição de óleo extra para o seu alimento é uma maneira fácil de adicionar calorias, mas você quer ter certeza de escolher os óleos que são bons para você. O azeite é rico em saudáveis ​​gorduras monoinsaturadas , enquanto o óleo de canola contém as gorduras monoinsaturadas e poliinsaturadas , incluindo omega-3 ácidos graxos . Azeite extra-virgem pode adicionar calorias e sabor ao pão, macarrão ou vegetais, óleo de canola, enquanto faz um excelente óleo de cozinha para todos os fins.






Abacates

Abacates são ricos em gorduras monoinsaturadas, mais vitamina K, potássio e fibras e um abacate tem mais de 200 calorias. Você pode adicionar fatias de abacate para seus sanduíches ou fazer guacamole e sirva com batatas fritas de pacote cozido .




Nozes e Sementes
Porcas esquilos loja por um bom motivo, eles são ricos em calorias que mantê-los alimentados durante o inverno. Nozes e sementes são ricas em gorduras poliinsaturadas que adicionar calorias saudáveis ​​para sua dieta. Castanha do Brasil, amêndoas, nozes, amendoim, nozes, castanha de caju, sementes de girassol, sementes de linhaça e sementes de abóbora são todas boas para você e oferecem uma variedade de sabores. Você pode comê-los por um punhado ou slather algumas fatias de maçã com manteigas para um lanche em nutrientes e com alta densidade energética.





Granola
Faça a sua própria granola com qualquer combinação de cereais secos, nozes, sementes e frutos secos para fazer seus próprios alimentos ricos em calorias lanche. Armazenar seus granola em recipiente hermético e servir no café da manhã ou alguns embalar alguns sacos de plástico com zíper pouco com granola que você pode levar com você em um dia movimentado.



Suco de frutas

Escolha suco de fruta 100% em vez de refrigerantes açucarados e bebidas energéticas para obter calorias e vitaminas. Olhar para fora, bebidas que são principalmente de açúcar ou xarope de milho - eles simplesmente não embalar o valor nutricional de sucos de frutas 100%.










Pão

Pães em geral, são uma boa fonte de carboidratos que seu corpo precisa de energia. Bagels são extra denso. Enquanto uma fatia de pão tem cerca de 70 calorias, um bagel de 3 polegadas de pequeno porte tem mais de 150 calorias. Top seu bagel com cream cheese e alguns disseminação de fruta 100% para um snack energia densa e saudável.



Artegraf. Tecnologia do Blogger.

Benefício dos alimentos

Popular Posts

Blog Archive